ÁUDIOS EM TEMPOS DE RECOLHIMENTO

Logo que começou a quarentena por conta da pandemia do Covid-19, em março desse ano de 2020, por amor e respeito ao nosso público, nossos ouvintes, nossos espectadores e pela crença na arte como caminho de questionamentos, alento e transformações, criei esse projeto intitulado Áudios em Tempos de Recolhimento.

Desde então ele esta acontecendo, com ótima receptividade, durante toda a programação das rádios FM Cultura de Porto Alegre – 107,7 e Univates FM de Lajeado – 95,.1.

A ideia é dividida em três módulos: Pequenas Doses de Arte, que abarca gravações variadas de literatura, teatro e poesia; A Hora do Magrafo, com palavras do “Dicionário de Palavras Inexistentes, de Diego Lopes”, da Tomo Editorial e Dicas da Tomo, com trechos e dicas de livros publicados pela editora.

Para tanto, além de mim, chamei outros artistas que prontamente aceitaram participar com suas vozes e talentos. Entre eles, Elaine Regina, Eleonora Prado, Evandro Soldatelli, Heitor Schmidt, Laura Medina, Luis Franke, Luiz Alberto Cassol, Marcia Caspary, Marily Grohe, Sissi Venturin e Pablo Capalonga.

Essa é mais uma iniciativa da Companhia de Solos & Bem Acompanhados.

Sendo assim, desfrutem, expandam a imaginação, aproveitem e se cuidem, em casa!

 

Grande abraço,

Deborah Finocchiaro, junho de 2020

Para salvar o áudio basta clicar com o botão direito do mouse sobre a faixa desejada.